O Olympique de Marselha, histórico clube francês, prolongou o seu patrocínio de equipamento com a Boulanger. A cadeia retalhista e fabricante de produto elétricos é fornecedora oficial da equipa da Ligue 1 desde a temporada de 2015/16.

Detalhes como a duração e valor do contrato não foram revelados. Porém, sabe-se que a Boulanger continuará a patrocinar o prémio “OM Youth Trophy“. O galardão distingue o melhor jogador jovem da equipa marselhesa.

O presidente do Marselha, Jacques-Henri Eyraud, disse: “A marca desenvolveu-se muito bem na região e o clube tem o prazer de ser acompanhado por um líder da indústria. Este passo faz parte do projeto do Marselha para se rodear de parceiros sérios e ambiciosos.

Ler também:

A época dos “Les Olympiens” não correu da melhor forma, com a equipa a terminar no quinto posto da Ligue 1. O Marselha terá agora de disputar as pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa.

Para além de jogadores como Bafétimbi Gomis, Florian Thauvin, Dimitri Payet e Patrice Evra, o emblema de Marselha conta com o português Rolando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *