A Adidas já confirmou que vai deixar de patrocinar o Marselha. Após uma ligação de 40 anos entre os dois, a marca alemã decidiu dar término ao contrato, que ainda lhe restava um ano.

O emblema francês está na luta por um lugar de qualificação para as competições europeias na próxima temporada.

O Olympique de Marselha era patrocinado pela Adidas desde 1974. Com apenas uma pausa de dois anos na década de 90, acabaram por retomar a sua parceria até aos dias de hoje.

“Durante vários meses, a marca tem trabalhado com a nova equipa de gestão para a renovação do contrato. Motivados por apoiar o clube no seu novo projeto e escrever com ele uma nova etapa de sua história, a marca tomou nota de que não poderia concordar com a nova liderança. Apesar das propostas dinâmicas e ambiciosas. Sendo o principal parceiro económico do clube por muitos anos, a Adidas tem acompanhado o clube, com profissionalismo, empenho e sucesso. Tanto nos momentos lendários, como nos momentos mais delicados”, explicou a Adidas em comunicado.

Apesar da redução da presença da Adidas na Ligue 1, a marca germânica ainda marca presença noutras importantes ligas europeias. A Adidas patrocina clubes como Manchester United, Real Madrid, Bayern Munique, Juventus e AC Milan.

A imprensa francesa adianta agora que o Marselha estará em negociações com a Puma ou com a Under Armour. O contrato entraria em vigor na próxima temporada e os possíveis valores do contrato são desconhecidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *