O clube inglês West Bromwich Albion assinou um novo contrato de patrocínio com a Palm. A empresa chinesa torna-se assim o patrocinador principal do equipamento do WBA. A Palm tem como principal atividade o desenvolvimento de eco-cidades.

O acordo abrange inicialmente a próxima temporada de 2017/18. O logótipo da Palm será exibida na frente da camisola dos baggies.

A Palm tem ligações fortes com o acionista maioritário do West Brom, o chinês Guochuan Lai. O clube britânico foi adquirido por Guochuan no ano passado. O acordo fez com que o West Brom se tornasse o primeiro clube da Premier League a ser controlado por um proprietário Chinês.

Com a entrada da Palm para patrocinador principal, sai o K8 Group, um casino online chinês. O K8 Group concordou um contrato de duas temporadas com o clube em maio de 2016, mas a parceria termina assim um ano mais cedo.

Juntos pelo desenvolvimento do futebol na China

Em declarações sobre o novo patrocinador, o West Brom disse que a parceria ajudaria o crescimento comercial do clube na Ásia.

O diretor executivo da Palm Eco-Town Development, Lian Congxiao, disse: “A parceria com o West Brom não é apenas um elemento-chave no layout industrial e na transformação estratégica dos nossos projetos, mas também a oportunidade de realizar o sonho da nossa empresa em promover o futebol e contribuir para o desenvolvimento do futebol na China.

Ler também:

Para além da caça aos patrocinadores, o West Brom deve aproveitar a abertura do mercado de transferências para ir à procura de novos jogadores. Atualmente, o técnico galês Tony Pulis conta apenas com 21 jogadores no seu plantel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *