A marca norte-americana New Balance vai substituir a italiana Kappa como patrocinadora técnica do clube belga Standard Liège. O acordo começa na próxima temporada (2017/2018) e tem três anos de duração.

A New Balance vai fornecer não só os equipamentos de jogo – serão revelados no dia 29 -, como também equipamentos de treino e ainda roupas extra-jogo. A equipa da primeira divisão belga não revelou os valores do negócio, mas mostrou enorme satisfação com o acordo.

Segundo Bruno Venanzi, Presidente do Royal Standard de Liège, “a New Balance e o Standard Liège estavam destinados a trabalhar juntos”. Venanzi referiu ainda que “a marca americana é uma revelação no design de equipamentos e já trabalha com vários clubes europeus de renome, mesmo com um curto período no mercado do futebol”. Por fim, disse que o clube “tem o prazer de fazer parte desta rede e espera construir uma base sólida para futuros sucessos com a marca”.

Ler mais:

O gerente geral da New Balance Football, Richard Wright, acrescentou: “Como marca desportiva, também estamos encantados com a parceria e estamos ansiosos para mostrar os novos equipamentos aos adeptos”. Richard disse ainda que a marca está convencida “que esta colaboração é o inicio de uma aventura emocionante e que nos levará ao sucesso”.

A New Balance já patrocina clubes como o LOSC Lille, Liverpool, FC Porto, Celtic, Sevilla e Athletic Bilbau, este último anunciado no inicio deste mês.

Depois de uma má campanha na época de 2016/2017 – acabou no nono lugar-, a equipa viveu uma boa semana. Para além do patrocinador, o clube anunciou ainda o novo treinador Sá Pinto. O Standard de Liège já venceu a primeira divisão belga por dez ocasiões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *