O Bordéus garantiu um novo patrocínio para a sua camisola: o Bistro Régent. A cadeia de restaurantes passa a ser o novo patrocinador principal do equipamento da equipa francesa. Os valores envolventes no negócio não foram revelados.

//platform.twitter.com/widgets.js

O contrato terá a duração de duas temporadas, 2017/18 e 2018/19, apesar de entrar em vigor ainda durante a presente época. O logótipo do Bistro Régent será visível na traseira da camisola caseira dos Les Girondins. Na camisola usada nos jogos fora de casa, será exposto na frente do equipamento. A estreia do novo patrocinador será feita na visita ao terreno do Dijon, no dia 29 de abril.

Ler também:

O Bistro Régent torna-se agora o segundo patrocinador principal do Bordéus no espaço de um mês. O primeiro foi o grupo energético francês Sweetcom, que assinou até 2018/19.

O Bordéus está atualmente no quinto lugar da Ligue 1, após ter derrotado no passado sábado o Metz por 3-0. A atual classificação garante um lugar europeu na próxima temporada para o emblema do sudoeste de França.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *