Dois rivais de Ligue 1: o Nice e o Bordéus aproveitaram o bom momento de forma para negociarem novos contratos de patrocínio. Se o Nice renovou o seu contrato com a Crédit Agricole, já o Bordéus assinou um novo contrato com o grupo Sweetcom.

Atualmente no terceiro lugar da Ligue 1, o Nice prolongou o seu contrato com a Crédit Agricole até 2019. O banco sediado em França patrocina o prémio de jogador do mês e o prémio de jogador do ano da equipa de Côte d’Azur.

Além disso, a Crédit Agricole cria várias iniciativas que permitem aos fãs ganharem bilhetes para assistir aos jogos caseiros da equipa.

O Bordéus foi mais longe e assinou contrato para uma nova parceria com a Sweetcom. O grupo energético francês torna-se assim o principal patrocinador da equipa. O acordo tem efeito já na presente época e finda na temporada de 2018/19.

A marca Sweetcom estará a partir de agora presente na parte frontal do equipamento principal do Bordéus. De relembrar que o grupo francês já tinha um espaço na parte traseira do equipamento secundária da equipa gaulesa.

Os dois rivais defrontam-se para a Ligue 1 no dia 2 de abril, numa partida a contar para a 31ª jornada do principal escalão francês. São 19 os pontos que separam o Nice, terceiro classificado, do Bordéus, que surge na quinta posição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *