A final da Champions League de 2019 tem dois fortes candidatos na luta: o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbeijão, e o Wanda Metropolitano, a futura casa do Atlético Madrid. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela UEFA e a decisão será anunciada em setembro deste ano.

Além do interesse em receber a final da Liga dos Campeões, a capital azeri já tem direitos sobre jogos do Euro 2020, que se realizará em 13 cidades europeias.

Em relação ao Wanda Metropolitano, a nova casa dos colchoneros será inaugurada ainda este ano.

Ambas as possibilidades estão em cima da mesa, com ambos os estádios a terem uma lotação de 70 mil pessoas.

Ler também:

Baku e Madrid foram as únicas cidades que se candidataram para receber a final da maior competição de clubes europeus. Por outro lado, a final da Liga Europa atraiu o interesse de sete cidades – com Baku novamente na corrida.

A final da Champions deste ano tem lugar marcado para o Millennium Stadium, em Cardiff. Em 2017-18, o jogo decisivo está destinado para o Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

No caso da Liga Europa, a final deste ano será disputada na Friends Arena, em Estocolmo. A final da próxima temporada estará encarregue ao Parque Olympique Lyonnais, em Lyon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *