Cada vez mais cimentado no mundo do desporto-rei, o futebol chinês cresce cada vez mais seja no campo e nas equipas, como também a nível de parcerias e patrocínios aos melhores clubes do Mundo. Chegou a vez do atual campeão alemão, Bayern Munique, chegar ao território chinês com uma nova parceria com a Vöhringer, uma das principais empresas de piso de madeira no país asiático. O acordo terá duração até 2019.

Com o contrato, a empresa tem o direito de usufruir da imagem do clube em publicidades e ações, tanto nos media como nas redes sociais. O principal objetivo da Vöhringer passa por pautar a sua expansão pelo país com a ajuda do futebol, nomeadamente das estrelas do colosso alemão

“Estamos satisfeitos com o contrato com a Vöhringer como nossa parceria e patrocinadora regional na China”, referiu o diretor de internacionalização e estratégia do clube bávaro, Jörg Wacker. E acrescentou: “É mais um passo importante na nossa estratégia internacional e mostra a força global da marca Bayern Munique”.

O clube alemão, onde joga Renato Sanches, abriu no último verão um escritório em Xangai, inaugurando ainda uma loja oficial no site Alibaba.

Atualmente, o Bayern Munique encontra-se entre os clubes que mais recebem em patrocínios, ultrapassando as receitas em mais de 100 milhões de euros. Lidera a Bundesliga, com três pontos de vantagem sobre a surpresa RB Leipzig. A primeira partida deste ano da equipa será no dia 20 de janeiro frente ao SC Freiburg.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *