A BTV, anteriormente denominado de Benfica TV, garantiu os direitos de transmissão do jogo entre o SL Benfica e os turcos do Fenerbahçe, a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Ler mais: Saiba quanto já ganhou o Benfica neste defeso em transferências

Esta não é a primeira vez que o canal do clube lisboeta irá transmitir um jogo de competições internacionais, visto que o canal estreou-se com um Benfica x Nápoles, numa partida a contar para a extinta Taça UEFA. A aposta da BTV na Liga dos Campeões pode não ficar por aqui. Caso a turma de Rui Vitória se qualifique para a próxima fase da competição (playoff), a BTV irá negociar novamente com a Eleven Sports para garantir a partida caseira do vice-campeão nacional.

Chegar à fase de grupos da “Champions” é um dos objetivos dos encarnados para 2018/2019

Atualmente, a BTV está presente nas maiores plataformas de televisão por cabo e, apesar de já não transmitir jogos de campeonatos europeus, como a Ligue 1 e a Serie A, é um dos canais desportivos mais influentes em Portugal. O canal tem os direitos de transmissão de todos os 17 jogos caseiros da equipa principal de futebol do Benfica, 17 da equipa B e ainda acompanha as camadas jovens do clube, assim como as restantes modalidades dos encarnados. O atual diretor de conteúdos da BTV é o comentador Pedro Guerra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *