O Desportivo das Aves arrisca-se a falhar a próxima temporada da Liga NOS. O emblema de Vila das Aves tem dívidas na ordem dos 1,6 milhões de euros, que podem colocar em causa a participação no primeiro escalão português.

As dúvidas são levantadas pela própria Direção do clube, que atravessa um momento conturbado com a SAD. Muito devido à recente falha da inscrição na UEFA para as competições europeias.

O clube treinado por José Mota garantiu a qualificação para Liga Europa após ter vencido a Taça de Portugal, mas como não se inscreveu com sucesso, acabou por ter de abdicar do lugar. Uma verdadeira novela do futebol que acabou com a saída de Luiz Andrade da presidência da SAD, juntamente com outros dois membros.

O Desportivo das Aves conquistou a Taça de Portugal ao derrotar o Sporting CP na final. (Foto: Público)

A não participação nas competições europeias teve um prejuízo de cerca de 4,6 milhões de euros para o clube. A juntar a isso, o Desportivo das Aves deve ainda 1,3 milhões de euros ao Fisco e 325 mil euros à Segurança Social. O que contabiliza um total de 1,6 milhões, aproximadamente.

Ler também: Quanto tempo para Ronaldo pagar a dívida ao fisco?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *