O clube da cidade de Barcelona chegou acordo com a marca de automóveis italiana. Esta parceria é válida para o que resta da presente temporada. A Alfa Romeo sucede assim à marca alemã BMW, que foi a parceira do ramo automóvel do clube na época transata.

A ligação vai permitir que o clube catalão receba uma frota de carros da marca italiana para serem usadas pelo jogador, staff e elementos da presidência. Em contrapartida, a Alfa Romeo vê a marca ser exibida dentro e fora do RCDE Stadium.

O diretor de marketing do RCD Espanyol, Antoni Alegre, explica que “este acordo significa a união entre duas marcas com um excelente histórico e prestígio nos seus setores“. Considera que “será um orgulho para todos os adeptos, jogadores e gerentes aproveitarem este acordo e serem capazes de avançar em direção aos objetivos como os da entidade FCA e Alfa Romeo “. Uma “Parceria ideal para uma boa estratégia de marketing”.

Enquanto Luca Parasacco, CEO da FCA Espanha e Portugal, congratula-se com o acordo: “Com este patrocínio, o RCD Espanyol torna-se um aliado estratégico para nós. Estou certo de que os fãs espanhóis vão vibrar nesta temporada. Não só com as evoluções da equipa azul e branca, mas também com os novos modelos das nossas marcas “.

Ler mais: Espanyol fecha parcerias com InnJoo e Vebet

O Espanyol tem estado forte no mercado comercial. Recentemente, confirmaram a extensão do contrato com a Riviera Maya, um dos principais destinos turísticos do México. A marca continuará como patrocinador do clube até 2023. Um acordo com a marca de telemóveis InnJoo, também foi acertada até 2021.

Ler mais: Villarreal atinge os 15 milhões de euros em receitas

Relembrar que a marca italiana já fornece as equipas da La Liga, como são os casos do Atlético de Madrid, Bétis de Sevilha e Valência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *