O Manchester United atravessa atualmente um bom momento na época, com José Mourinho no comando. Contudo, o treinador português tem uma condição para continuar a liderar os “Red Devils”: um aumento salarial.

Até ao momento, o Manchester United ocupa o segundo posto da Premier League, a oito pontos dos seus rivais Manchester City. A juntar à boa campanha no campeonato, o United está invencível na Liga dos Campeões. O clube inglês, que partilha o grupo com o Benfica, tem quatro vitórias em quatro jogos.

É este estado de glória que coloca José Mourinho num pedestal para poder fazer uma proposta destas. A sua única condição é um aumento salarial de 30%. Com um salário atual de 14,5 milhões de euros por ano, Mourinho passaria a ganhar 18,9 milhões de euros anuais.

Caso isso se verifique, José Mourinho passaria a ser o treinador mais bem pago do mundo. Passando à frente de Pep Guardiola, que aufere anualmente 18 milhões de euros.

O antigo treinador do Chelsea já expressou a sua vontade em continuar no comando técnico dos “Red Devils”. Fala-se também num possível interesse do PSG nos serviços do “Special One”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *