A emergente SuperLiga chinesa vai passar em Portugal. A Bola TV garantiu o exclusivo do campeonato chinês, onde jogam craques como Tevéz, Óscar, Hulk, Witsel e Jackson Martínez.

O primeiro jogo será transmitido já este domingo, a partir das 11h30, com o confronto entre o Shanghai Shenhua, treinado pelo uruguaio Gustavo Poyet, e o Jiangsu Suning, orientado pelo sul-coreano Choi Yong-soo.

É a partida que marca o arranque da liga chinesa. Do lado da equipa de Shanghai alinham o antigo jogador do FC Porto, o colombiano Freddy Guarín, e o argentino Carlos Tevez; no Jiangsu estão, entre outros, as estrelas brasileiras Ramires (ex-Benfica) e Alex Teixeira, contratado em 2016 ao Shakhtar Donetsk.

Na jornada seguinte, A Bola TV transmite o jogo entre o Shanghai Shenua  e o Tianjin Quanjian.

“A Super Liga chinesa de futebol é hoje uma das estrelas das ligas mundiais pela quantidade de craques contratados para jogar e para os comandos técnicos”, refere o jornal A Bola. “O público português vai passar a ter assim a oportunidade de ver pela primeira vez jogos de um dos campeonatos de que mais se fala e de que menos se sabe, com um encontro transmitido por jornada (sexta, sábado ou domingo)”, reforça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *