O Leicester City, campeão da Premier League inglesa, renovou o contrato de patrocínio com a fabricante de pneus Toyo Tires. A marca japonesa prolonga assim a sua ligação com os foxes que dura desde a época de 2014/15.

Os valores do negócio não foram revelados, mas sabe-se que a Toyo Tires continuará a ter a sua marca representada no King Power Stadium. Para além disso, o equipamento de treino do Leicester terá a marca japonesa estampada nas mangas.

“Esperamos que esta cooperação nos possa ajudar a aumentar a notoriedade da marca no Reino Unido”, disse Masahiro Furuishi, porta-voz da Toyo Tires. “Ficamos satisfeitos com a presença comercial no King Power Stadium e com a visibilidade da marca no equipamento de treino da equipa na época de 2014/15”, acrescentou Furuishi.

Ler mais: Quanto vale o título de campeão à cidade de Leicester?

Apesar do Leicester não conseguir superar as expectativas esta época, após a vitória da Premier League, as marcas continuam a manter a esperança na rentabilidade e visibilidade das suas parcerias.

O êxito dos últimos anos permitiu aos nossos amigos da Toyo Tires beneficiar a explosão global massiva que está associada aos campeões da Premier League e esperamos que continue nos próximos anos”, confessou Mark Davies, responsável por novos negócios no Leicester City.

O Leicester ocupa atualmente o 14º lugar da tabela classificativa, apenas a dois pontos da despromoção, após 13 jornadas decorridas.