O Barcelona confirmou a renovação por mais um ano do contrato de patrocínio da camisola com a Qatar Airways.

O clube espanhol comunicou ainda que o novo acordo, em vigor até final desta época desportiva, foi celebrado com as mesmas condições do anterior.

A transportadora aérea do Qatar patrocina as ‘jerseys’ do clube catalão desde a temporada 2013-2014, num negócio avaliado em 32 milhões de euros por ano.

“A Qatar Airways ajudou o Barça a crescer nos últimos anos. O sucesso que o clube teve foi em parte trabalho deles”, declarou o vice-presidente de marketing e comunicação do Barcelona, Manel Arroyo.

“É um enorme prazer voltar a trabalhar juntos por mais uma época. Esperamos continuar na mesma linha de crescimento mútuo”, frisou o responsável catalão.

A confirmação deste negócio surge depois de o diário desportivo espanhol As ter noticiado o interesse da Qatar Airways nos ‘naming rights’ do Camp Nou, num negócio que o Barcelona espera concretizar em breve.

Além da Qatar Airways, na corrida pelo patrocínio nas camisolas do Barça estiveram ainda a japonesa Rakuten e ainda a norte-americana Amazon.com.

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *