O Santos assinou um novo acordo de patrocínio desportivo com uma empresa especialita em soluções de iluminação, a Foxlux, anunciou o clube brasileiro esta semana.

A Foxlux vai estar presente nas costas da camisola do Santos até 2021. No entanto, haverá mudanças nos jogos para a Copa Libertadores, em que a empresa optará por mostrar o logo da sua marca Famastil.

Adicionalmente, ficou decidido que a Foxlux vai receber exposição mediática no centro de treinamento do clube, nos painéis publicitários das entrevistas, no ônibus oficial da equipa, assim como nas redes sociais.

Damos as boas vindas à Foxlux ao maior clube brasileiro no mundo. Acreditamos muito no potencial dessa parceria, esperamos fazer a diferença e ajudar o Grupo a alcançar seus objetivos de reconhecimento de marca e negócios” afirmou José Carlos Peres, presidente do Santos.

Para Paulo S. Velloso Ribeiro, Presidente do Grupo Foxlux, o patrocínio vem ao encontro de um momento de mudança de estratégias de visibilidade de marcas em virtude da pandemia.

“Muitos eventos presenciais que normalmente fazemos não serão realizados, então é necessário criar diferentes esforços para manter as vendas e a marca. Reunimos esforços para novas abordagens, e com isso conseguimos fechar o patrocínio com o Santos FC”, disse.

“O Santos hoje é uma plataforma confiável e eficiente de visibilidade de marca, ativações e entregas digitais. Mesmo com todos os desafios e incertezas derivadas da pandemia, apresentamos nosso segundo novo patrocinador neste período”, complementou Marcelo Frazão executivo de marketing e comunicação do Peixe.