Neymar é a estrela da seleção brasileira no Mundial da Rússia, mas não tem tido o início de competição que desejava. O jogador do Paris Saint-Germain estreou-se com um empate e apenas marcou um golo, diante da Costa Rica. No entanto, os brasileiros brincam com as tentativas de “Ney” para ganhar umas faltas durante as partidas em solo russo.

O bar Sir. Walter Pub, que se localiza no coração do Rio de Janeiro, irá oferecer uma bebida por cada queda de Neymar na partida diante da Sérvia. Para além desta “oferta da casa”, o mesmo estabelecimento contará com um ecrã gigante, uma “churrascada” e “refill” de bebida. O bar até aceita reservas via WhatsApp, para todos aqueles que não querem perder a oportunidade de ver Ney e companhia e, com sorte, beber “uns copos” graças às famosas quedas do jogador formado no Santos.

O estabelecimento promete animação e conta com o slogan “A cada tombo do Neymar, uma rodada de shot por conta da casa!”. A ideia surgiu após as frequentes quedas da “coqueluche” brasileira, tanto nas partidas diante da Suiça, onde sofreu 10 (!) faltas, como frente à Costa Rica, onde o VAR anulou, pela primeira vez na história do futebol, uma grande penalidade assinalada pelo árbitro após uma aparente falta a… Neymar. Uma coisa é certa, animação não faltará, uma característica bem assente na cultura brasileira.

Dentro de campo, o Brasil procura garantir a passagem aos oitavos-de-final do Mundial. Os brasileiros precisam de uma vitória diante da Sérvia, na próxima quarta-feira, para se qualificarem para a próxima fase da competição. Os brasileiros partem com a intenção de conquistar o tão ambicionado “hexa”, que já foge aos brasileiros há varios anos. Neymar é um dos jogadores de referência dos “canarinhos”, uma das seleções mais caras do Mundial.

Ler mais: Brasil é a 3ª seleção mais cara do Mundial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *