O agente desportivo português Jorge Mendes comprou 40% do passe de Fábio Martins, jogador do SC Braga. O jovem de 24 anos tem brilhado pelos bracarenses e mereceu a atenção de Mendes.

Fundador da Gestifute, Jorge Mendes gere a carreira de estrelas como Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Diego Costa, Di María, Bernardo Silva e muitos outros.

Segundo O Jogo, o agente português detém 40% do passe de Fábio Martins, enquanto que o SC Braga tem 50%. Os outros 10% são pertencentes a um dono desconhecido.

Desde a contratação ao Aves em 2014, Fábio Martins passou duas épocas emprestado ao Paços de Ferreira e ao Chaves. Após uma época de grande qualidade nos flavienses, regressou ao Minho, onde tem sido feliz até agora. O seu contrato foi recentemente renovado até 2022.

Tanto o SC Braga, como Jorge Mendes, acreditam na venda do jovem promissor num prazo de dois anos. Os “Gverreiros do Minho” contam encaixar uns bons milhões nos seus cofres e Mendes procura também a sua fatia do negócio.

Segundo o Transfermarkt, o extremo esquerdo está avaliado em 1,75 milhões de euros. O luso-brasileiro leva já quatro golos em 18 jogos esta época.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *