A estadia de Mesut Özil no Arsenal é ainda uma incógnita. Nos últimos anos, os gunners têm estado muito longe do seu potencial e, segundo a imprensa, Özil também. Contudo, o internacional alemão mostra-se interessado em renovar o seu contrato… com algumas condições bizarras.

Para além do típico aumento salarial exigido, Özil pediu que lhe fosse atribuída camisola número 10. Özil parece não estar contente com o número 11 e pretende assumir o histórico 10. O seu companheiro Jack Wilshere é quem atualmente usa esse dorsal.

Os seus pedidos não se ficam por aqui. O antigo jogador do Real Madrid pede também uma maior participação nas ativações comerciais e vídeos promocionais das redes sociais do clube inglês.

De acordo com o seu representante, a imagem do futebolista alemão diminuiu consideravelmente nos últimos anos. A ideia destas insólitas condições é retomar a atenção mediática que lhe foi prometida quando ingressou nos quadros dos gunners há anos atrás.

Vários meios de comunicação social vieram criticar os pedidos do médio arsenalista. Contudo, o próprio Mesut Özil defendeu que isto não é um capricho ou algo para lhe aumentar o ego.

Por enquanto, a renovação do contrato com o craque germânico permanece em discussões. É provável que o Arsenal ceda aos desejos do médio criativo de forma a mantê-lo na a equipa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *