O Camp Nou, casa do FC Barcelona, pode estar em vias de ver o seu nome alterado. As obras de remodelação que vão ser feitas no recinto do clube da Catalunha estão na origem da decisão.

Segundo o jornal El Confidencial, está em cima da mesa uma proposta de 300 milhões para alterar o nome do estádio do Barcelona. A oferta terá sido feita por uma empresa multinacional americana do setor tecnológico. Fala-se ainda da possível renovação de Messi ser anunciada após a venda do nome do estádio.

O recinto blaugrana vai sofrer obras de beneficiação a partir da próxima época e a intenção dos dirigentes do Barcelona é encontrar um parceiro que ajude a custear parte da despesa, que está avaliada em 600 milhões de euros.

Depois de ser oficializado o parceiro, o Barcelona quer aprovar em assembleia extraordinária o novo nome e então arrecadar mais de 200 milhões de euros pelos naming rights (nome do estádio).

Na semana passada, a Catalunya Rádio falou da possibilidade da farmacêutica Grifols ser a patrocinadora escolhida, no entanto, a empresa catalã já o desmentiu.

As obras de remodelação estão previstas terminar na temporada 2021/2022, sendo que a principal medida é aumentar a lotação do estádio de 99 mil para 105 mil pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *