A UEFA anunciou esta segunda-feira que a Molten vai ser a próxima fornecedora oficial de bolas da Liga Europa. O acordo entra em vigor a partir da temporada 2018/2019.

A marca japonesa substitui a Adidas, que tinha acordo com a UEFA desde a década de 60. O novo patrocínio envolve bolas oficiais, equipamentos para árbitros e questões relacionadas com merchandising.

O contrato tem efeitos práticos a partir da próxima temporada e estende-se até ao final da época 2020/2021.

Em declarações ao site da UEFA, o presidente e diretor-executivo da Molten, Kiyo Tamiaki, mostrou-se satisfeito pela parceria e adiantou que “a Molten esforça-se por estar na vanguarda da inovação tecnológica”.

Por seu turno, através do mesmo canal, o diretor de marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein, admitiu que estão “entusiasmados” com o acordo e afirma estar expectante “para ver como esta parceria irá contribuir para o crescimento da paixão e energia desta competição em todo o mundo”.

Relembrar ainda que a UEFA ainda não anunciou qual será a fabricante oficial de bolas da Liga dos Campeões para o período entre 2018 e 2021.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *