A equipa italiana AC Milan assinou um novo acordo de patrocínio com a marca de jogos online StarCasinò. O contrato é válido por três temporadas, cobrindo a época atual até 2019/20, para atuar como um dos principais parceiros do clube.

Uma série de eventos, ofertas exclusivas e oportunidades de entretenimento serão organizados para os adeptos do Milan, onde joga o português André Silva, como parte do acordo. A visibilidade da marca no terreno de jogo estará também disponível.

A gerente da StarCasinò, Anna Vishnevskaya, referiu que a “paixão pelo entretenimento e diversão está no DNA da marca. “Convidamos todos fãs rossoneri, assim como os nossos clientes a participar em algumas das nossas próximas e surpreendentes iniciativas”.

Lorenzo Giorgetti, diretor comercial do clube milanês, apresentou a parceria com a StarCasinò “como um ajuste natural entre dois líderes nos respetivos mercados”. Um dos principais fatores para a “união foram as suas impressionantes ideias de ativação inovadoras”.

A StarCasinò, marca do grupo Betsson, aumenta a sua carteira de clubes italianos, depois de em janeiro ter assinado um acordo idêntico com a Juventus.

De entre o rol dos patrocínios master do AC Milan, a StarCasinò fará parte do segundo nível. Enquanto no primeiro nível situa-se a Adidas e a Fly Emirates, no segundo destaque para o Banco BPM, Snai, Mediaset Premium, Toyo Tires, Nivea Men e Diesel.

Ler mais:

Com apenas uma derrota em oito jogos esta temporada, o AC Milan está na quarta posição da Série A. Na Liga Europa está no primeiro lugar do seu grupo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *