A Copa Libertadores confirmou um patrocínio de peso, após prolongar o contrato com a Toyota. A fabricante de automóveis japonesa é patrocinadora da Libertadores desde 1998. O contrato tem em vista esta edição da competição, sem terem sido revelados os valores do negócio.

A maior competição de clubes da América do Sul começou em Janeiro e conta com a participação de 47 equipas. A final da Libertadores está agendada para o mês de novembro deste ano. O atual campeão em título é o Atlético Nacional, da Colômbia. O mesmo clube que, no ano passado, ofereceu o título de campeão da Taça Sul-Americana à Chapecoense.

Marcos Senna, diretor comercial da CONMEBOL, disse: “Estamos muito satisfeitos por aprofundar e fortalecer a nossa relação com a Toyota como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores Bridgestone, que tem mantido um compromisso sólido com o desenvolvimento do futebol sul-americano por muitos anos. Isso será muito benéfico, não só para ambas as partes, mas também para os amantes do futebol”.

Este é o terceiro contrato de patrocínio feito pela Copa Libertadores no último mês e meio. Para além da Toyota, também a Amstel e a Gatorade foram anunciados como novos patrocinadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *