O Botafogo fechou um novo contrato de patrocínio para a sua camisola com a Ordenext. A imagem da Ordenext.com será exibida tanto na parte da frente, como na parte traseira do equipamento do clube canarinho. O contrato tem a duração de uma temporada, mas os valores envolvidos não foram revelados.

A Ordenext é uma ferramenta criada para facilitar a comunicação entre clientes, empresas e profissionais autónomos. A empresa brasileira aproveitou o bom momento do Botafogo, que caminha rumo à qualificação para a Copa Libertadores 2017.

O Botafogo é enorme e tem uma história riquíssima. Os seus adeptos são apaixonados e costumam identificar-se com as marcas que patrocinam o clube. Foi por isso que escolhemos o clube. Esperemos criar esta identificação e que a relação possa durar mais do que esta temporada apenas“, comentou Marcelo Guedes, diretor executivo da Ordenext.com.

O patrocínio surgiu já no equipamento usado pelo Botafogo na sua última partida frente ao Olimpia, do Paraguai. O jogo contou para terceira fase da Pré-Libertadores e terminou com uma vitória de 1-0, favorável aos brasileiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *