Sporting e Macron renovaram por mais quatros temporadas o contrato de patrocínio técnico. O contrato entre leões e a marca italiana estende-se agora até à temporada de 2020/2021.

Além do equipamento para o futebol, a Macro vai também fornecer material técnico para as outras modalidades do clube, nomeadamente futsal, andebol e o projeto olímpico.

A ligação entre as duas entidades surgiu em 2014 e o contrato durava até julho deste ano. O Sporting não revelou o valor do contrato.

Em comunicado, o clube e fabricante referiram que “ao longo de dois anos e meio de ligação, as duas marcas conseguiram aumentar a sua visibilidade e quota de mercado, prevendo-se agora a consolidação de um projeto de grande sucesso para ambas as partes e de uma parceria que visa reforçar o incremento de presença no mercado nacional e internacional”.

Depois de iniciar um vínculo com o Deportivo La Coruña uns dias antes – substituindo a Lotto -, a Macron renovou o seu contrato com a Lazio e, agora, o Sporting. O Levante, o Bologna, o Nice e a seleção da Albânia também são os clubes vestidos pela Macron.

Embora não tenham sido revelados valores, este contrato apresenta-se como importante para os cofres do clube de Alvalade, numa altura em os sócios leoninos vão a votos para escolher o próximo presidente leonino. Os patrocínios são a segunda maior fonte de rendimento para os emblemas portugueses.

O Sporting encontra-se atualmente no terceiro lugar da Liga NOS, sem mais nenhuma competição para disputar.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *