O Real Madrid está a dobrar os seus esforços para apoiar a criação de uma Superliga Europeia, que reúna as melhores equipas das principais ligas do velho continente . A ideia é fugir aos calendários apertados dos atuais campeonatos nacionais.

Os madrilenos trouxeram novamente a medida à tona, devido ao cancelamento do seu jogo da La Liga frente ao Celta de Vigo. A partida foi adiada devido às más condições climatéricas, mas o verdadeiro problema é o congestionamento do calendário que causou à equipa de Zidane.

O jornal Marca divulgou uma possível lista de clubes que possam integrar a competição. São elas: Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid, Sevilha, Manchester City, Chelsea, Manchester United, Arsenal, Liverpool, Juventus, Inter, AC Milan, Napoli, Bayern, Dortmund, Leverkusen, PSG, Marselha e Lyon. Entre os possíveis participantes, não se encontra nenhuma equipa portuguesa. 

Ronaldo e companhia não se encontram no seu melhor momento de forma, ganhando apenas dois dos seus últimos seis jogos. No entanto, continuam na primeira posição da La Liga com 46 pontos – e dois jogos a menos do que o segundo classificado, o Barcelona.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *