O Stoke City anunciou hoje o acordo de ‘naming rights’ com a bet365, dona do clube (!), que vai permitir à casa de apostas dar o nome ao Britannia Stadium a partir da próxima época até 2021-22 – o estádio vai passar a chamar-se bet365 Stadium.

O acordo, cujos montantes não foram divulgados, envolve ainda a renovação do patrocínio à camisola Potters por mais três anos.

O clube anunciou ainda que vai aumentar a capacidade do estádio em cerca de 1.800 lugares adicionais, através do preenchimento de um dos cantos do estádio. O Britannia Stadium ficará assim com capacidade superior a 30.000 lugares, assim que as obras ficaram concluídas antes do início da época 2017-18.

“A Premier League está constantemente a evoluir e, para assegurar que o Stoke City continua competitivo, é bastante importante explorar todas as formas possíveis de gerar mais receita”, referiu o presidente do clube, Tony Scholes.

“Como adeptos, temos de estar cientes que a marca Briannia não existe mais e que era importante atrair um parceiro a quem pudéssemos ceder os naming ritghs”, acrescentou.

Já o CEO da bet365 e vice-presidente do Stoke City, John Coates, “não há dúvida de que a bet365 vai beneficiar enormemente desta exposição global que o acordo com o clube nos permitirá. Temos estado à procura de alargar o nosso portfolio de patrocínios e o acordo de naming rights com o Stoke City parece-me natural, especialmente se tivermos em conta que a cidade de Stoke-on-Trent é a cada da bet365”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *