A FIFA deverá distribuir cerca de 16 milhões de dólares pelos participantes do Mundial de Clubes, que se realiza no Qatar.

Não foram revelados dados oficiais sobre os prémios monetários da competição, sendo expectável, ainda assim, que se tenham mantido face às últimas edições.

Nesse sentido, o vencedor do FIFA Club World Cup receberá cinco milhões de dólares, enquanto o cheque para finalista vencido será de quatro milhões.

Todos os participantes terão direito a um prémio. Naturalmente, chegar mais longe na competição significa mais dinheiro.

Para os terceiros e quarto classificados, os prémios são de 2.5 milhões de dólares e de dois milhões, respetivamente. Enquanto os quinto e sexto classificados receberão 1,5 milhões e um milhão, o último terá direito a um prémio de meio milhão de dólares.

Na edição deste ano, participam Auckland City FC (Austrália), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Tigres (México), Al-Duhail (Qatar), Al Ahly (Egito), Palmeiras (Brasil) e Bayern Munique (Alemanha). A final tera lugar no dia 11.

Prize Money FIFA Club World Cup

7.º lugar: $0,5 milhões
6.º lugar: $1 milhões
5.º lugar: $1.5 milhões
4.º lugar: $2 milhões
3.º lugar: $2.5 milhões
Finalista vencido: $4 milhões
Vencedor: $5 milhões