O São Paulo acertou a renovação dos contratos de cinco patrocinadores cujos vínculos terminaram no final de 2020, anunciou esta segunda-feira o clube brasileiro.

Em causa estão os acordos de sponsorship com o Banco Inter, que continuará a ser patrocinador máster do clube, e ainda com a MRV Engenharia (omoplatas), Urbano Alimentos (mangas), Betsul (shorts) e SPFC Chip (shorts).

“Iniciamos as negociações com os patrocinadores cujos contratos venceriam no fim de dezembro ainda no regime de transição, a partir do último dia 14. Foi gratificante saber que podemos contar com estes parceiros ao menos até o final de fevereiro, em alinhamento ao calendário esportivo revisado”, afirmou Eduardo Toni, recém-empossado como Diretor-Executivo de Marketing do São Paulo.

O clube paulista adiantou ainda que os negócios ficam sujeitos à aprovação do novo Conselho de Administração, que se reunirá pela primeira vez esta quarta-feira, dia 06.

“Estamos cientes do desafio que compreenderá a captação de patrocinadores nos próximos anos e já estamos trabalhando para buscar novas parcerias e oportunidades de negócio”, completou o diretor.

O São Paulo segue na liderança do Brasileirão, com 56 pontos, mais sete pontos do que o segundo classificado, o Atlético MG.