A PepsiCo anunciou esta terça-feira a renovação do acordo patrocínio com a UEFA Champions League para o ciclo 2021–24, continuando assim a relação de longa data com a mais importante competição de clubes do Velho Continente.

Segundo a UEFA, o acordo inclui também os direitos de patrocínio para a Supertaça da UEFA em 2021, 2022 e 2023.

Em agosto, a PepsiCo assinou uma parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA, segundo a qual a empresa de alimentos e bebidas apoiará o futebol feminino em todos os níveis até 2025, tornando-se ao mesmo tempo na principal parceira da UEFA Women’s Champions League e do UEFA Women’s EURO.

Ler mais: Quanto rendem os patrocínios da Champions League?

“A PepsiCo é parceira da UEFA Champions League desde 2015 e estamos muito satisfeitos por recebê-la para mais um ciclo de três anos”, referiu o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.

“A PepsiCo é uma parceira de confiança, inovadora e influente, e vamos procurar aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos, de modo a desenvolver uma ampla gama de ativações que irão beneficiar os adeptos do futebol em todo o mundo nos próximos anos.”

Ler mais: Top Sponsorship deals UEFA Champions League 2020

A PepsiCo junta-se à Heineken e à Mastercard no compromisso de patrocinar a UEFA Champions League de 2021 a 2024. As vendas mundiais de todos os direitos de patrocínio das competições masculinas de clubes da UEFA são feitas pela TEAM Marketing AG em nome da UEFA.

“Desde que se tornou patrocinadora em 2015, a parceria entre a PepsiCo e a UEFA tornou-se mais forte e mais emocionante a cada ano”, afirmou Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

“Hoje é a maior plataforma mundial de ativação, com mais de 100 dos nossos mercados a participar ansiosamente em cada época com os melhores programas comerciais da categoria, desde soluções de embalagens icónicas e ativações no ponto de venda, até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores futebolistas no apoio às nossas marcas.”