O Manchester United pretende oferecer 60 milhões de euros pelo brasileiro Willian, extremo que atualmente atua no Chelsea. O internacional brasileiro é um “amor antigo” de José Mourinho, que já teria tentado contratar Willian em Janeiro, mas sem sucesso.

O brasileiro, que atualmente se encontra na Rússia em serviço da sua seleção no Mundial, é uma das figuras importantes do xadrez de Conte e já venceu uma Premier League na sua estadia em Stanford Bridge. Contudo, Willian contou com poucos minutos de jogo na última temporada, em detrimento de jogadores como Hazard, Moses e Pedro.

Willian seria o complemento perfeito a Fred, a mais recente contratação dos “red devils”

Mourinho procura mais um nome de referência para o seu ataque. Apesar do forte investimento nas últimas épocas, os “red devils” continuam a mostrar números bastante reduzidos no que toca à efetividade ofensiva (menos 38 golos que o primeiro classificado, o City).

Ler mais: Abramovich recusa 2,3 mil milhões de euros pelo Chelsea

A contratação de Fred, amigo e compatriota de Willian, por parte do United pode ser um incentivo à mudança de Londres por Manchester por parte do brasileiro. No entanto, Willian ainda tem dois anos de contrato com os “blues”, algo que pode provocar um constrangimento no avanço das negociações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA