Neymar foi escolhido pela McDonald’s como embaixador da marca nas campanhas referentes ao Campeonato do Mundo de 2018. O atleta vai representar a seleção brasileira no torneio.

A rede de comida fast-food é uma das patrocinadores oficiais da prova que se vai realizar na Rússia, sendo que escolheu o jogador do Paris Saint-Germain para representar a marca antes e no decorrer da competição.

Para o vice-presidente de marketing da McDonald’s no Brasil, Roberto Gnypek, o Neymar e a McDonald’s “compartilham valores” relacionados com “sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia”. Assim sendo, considera “natural” juntar o atleta e a cadeia de restaurantes para “celebrar a presença do Brasil” em mais um Campeonato do Mundo.

A empresa já reforçou que a contratação de Neymar era uma maneira de exaltar o bom ano financeiro que a McDonald’s teve em 2017. No Brasil, nos três primeiros trimestres, a companhia teve um aumento de 14,5% nas vendas, em relação ao ano anterior.

O atleta brasileiro, que, em princípio, vai participar pela segunda vez neste torneio, já tinha mostrado no seu Instagram que a parceira poderia estar iminente. No dia 7 de dezembro, ainda antes da confirmação oficial da parceria, Neymar mostrou o filho, Davi Lucca, com uma camisola da McDonald’s.

Neymar é a principal figura da seleção brasileira. Os comandados de Tite estão no grupo E do Campeonato do Mundo, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA