A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Altice, dona da marca MEO, reforçaram a parceria até 2024. A parceira tecnológica está com a seleção portuguesa há quase 20 anos. O patrocínio foi celebrado no inicio da Executive Talks, realizado na Cidade de Futebol em Oeiras.

O patrocínio vai se estender a todas as seleções nacionais masculinas e femininas, entre as categorias AA e sub-15, no futebol, futsal e futebol de praia. A parceria pretende assim uma parceria estratégica com um dos agentes impulsionadores e promotores da transformação digital da sociedade portuguesa. Procura-se, desta forma, contribuir para o desenvolvimento e afirmação da vertente tecnológica do desporto-rei.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, referiu o valor que esta parceria trará para “o desenvolvimento das equipas nacionais de futebol, futsal e futebol de praia. Esta é a primeira grande prova de que a visão que a FPF e a MEO partilham”. Fernando Gomes mencionou este reforço “como um novo começo”, pois será a “primeira marca a estar em todas as nossas seleções”.

Comunicado FPF: http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/14088

Alexandre Fonseca, CEO da Altice/PT, enfatizou o “trabalho fantástico que a federação faz acontecer, mesmo fora dos relvados”. O responsável da marca referiu ainda que têm a “convicção de que estar presente nesta relação é estar no clube de todos os portugueses. Queremos ser um parceiro junto de quem leva a nossa bandeira e queremos ser capazes de reinventar o futebol, com inovação e tecnologia”.

A Executive Talks decorreu esta terça-feira, na Cidade do Futebol. Contou com a presença de Tiago Craveiro (CEO da FPF), Alexandre Fonseca, Luís Perafita (CEO da 7egend) e Nuno Santos (Diretor na StoryLab Iberia and Sub-Sharan Africa da agência Dentsu Aegis Network).

A discussão foi intitulada de “Futebol 4.0: Um Novo Paradigma”. Entre os temas abordados não escapou o do vídeoárbitro (VAR) e a confiança da federação no projeto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA