Está finalmente resolvido o conflito entre o Sporting CP e a Doyen, em relação à transferência de Marcos Rojo para o Manchester United em 2014. Os “leões” pagaram à Doyen um total de 16,5 milhões de euros.
As duas partes entraram em litígio após o Sporting se recusar a pagar à Doyen os 75% que detinham do passe do ex-sportinguista Rojo, após a sua transferência para Inglaterra. O caso seguiu para tribunal e a empresa de agenciamento saiu por cima.
Sporting paga totalidade da dívida à Doyen – https://t.co/dwNW602Tew pic.twitter.com/Oh2F5R4s54
— Agência Lusa (@Lusa_noticias) 17 de novembro de 2017
Os “verdes-e-brancos” pagaram agora 13 milhões de euros, a juntar aos 3,5 milhões que já tinham pago anteriormente. Para além do valor original, o clube lisboeta viu-se obrigado a pagar também os custos de advogados e tribunais.
No entanto, nem tudo são más notícias para o Sporting CP. Após saldar as suas dívidas, o clube leonino viu descongelados os seus prémios da UEFA, relativos às competições europeias. O dinheiro acumulado rondava os 19 milhões de euros.
Ler também:
Isto significa que, apesar das despesas do Sporting, Bruno de Carvalho ainda ficou com mais seis milhões de euros no seus cofres.
0 Comments