O Olympique de Marselha, histórico clube francês, prolongou o seu patrocínio de equipamento com a Boulanger. A cadeia retalhista e fabricante de produto elétricos é fornecedora oficial da equipa da Ligue 1 desde a temporada de 2015/16.
👍🏽 @boulanger prolonge son partenariat avec l’OM !
👉🏽 https://t.co/CMt5g7kFWL pic.twitter.com/Aj8WQMzuz5
— Olympique Marseille (@OM_Officiel) 1 de junho de 2017
Detalhes como a duração e valor do contrato não foram revelados. Porém, sabe-se que a Boulanger continuará a patrocinar o prémio “OM Youth Trophy“. O galardão distingue o melhor jogador jovem da equipa marselhesa.
O presidente do Marselha, Jacques-Henri Eyraud, disse: “A marca desenvolveu-se muito bem na região e o clube tem o prazer de ser acompanhado por um líder da indústria. Este passo faz parte do projeto do Marselha para se rodear de parceiros sérios e ambiciosos.
Ler também:
- Adidas termina ligação de 40 anos com Marselha
- Ligue 1 renegoceia modelo de distribuição de receitas de TV
- Mundial Sub-20: Top 10 Jogadores Mais Valiosos
A época dos “Les Olympiens” não correu da melhor forma, com a equipa a terminar no quinto posto da Ligue 1. O Marselha terá agora de disputar as pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa.
Para além de jogadores como Bafétimbi Gomis, Florian Thauvin, Dimitri Payet e Patrice Evra, o emblema de Marselha conta com o português Rolando.
1️⃣0️⃣ @dimpayet17 will wear the #10 shirt for OM, the same number he has at @equipedefrance 👌 pic.twitter.com/3vJqT1RI9U
— Olympique Marseille (@OM_English) 3 de junho de 2017