O Tottenham, vice-campeão da Premier League inglesa, renovou o seu patrocínio principal com a AIA até 2022. A seguradora asiática completará no fim do contrato quase dez anos de parceria com os Spurs.

Os valores envolvidos no negócio não foram revelados por nenhuma das partes. No entanto, há rumores na imprensa inglesa que apontam para um negócio avaliado em 70 milhões de euros.

O anúncio da renovação foi realizado em Hong Kong, onde a equipa de Mauricio Pochettino está a realizar uma tournée pós-temporada. Em comunicado conjunto, ambas as partes admitiram que o acordo “reflete o compromisso compartilhado do clube e da AIA em promover o desporto na região da Ásia e do Pacífico como um elemento-chave de uma vida saudável”

O emblema de Londres trabalhará com a AIA na Ásia, de forma a liderar programas sociais de incentivo à prática do futebol na região. O plano terá englobará 18 mercados asiáticos.

“Este novo acordo de longo prazo demonstra a força da nossa relação com a AIA e mostra que valorizamos essa relação. Chega num momento significativo na história do clube“, afirmou o presidente dos Spurs, Daniel Levy.

A ligação entre o Tottenham e a AIA vem já de 2013. A seguradora apenas servia de patrocínio do equipamento dos Spurs em jogos da FA Cup, Capital One Cup e Liga Europa. Um ano depois, a saída da HP fez com que a marca se tornasse a patrocinadora principal do equipamento dos Lilywhites.

Paralelamente, o Tottenham continua em grande forma na liderança de Pochettino. Os Coys qualificaram-se dois anos seguidos para a Liga dos Campeões, terminando a época no pódio da Premier League. Com jogadores como Harry Kane, Dele Alli, Heung-min Son e Christian Eriksen, espera-se que a boa forma da equipa continue.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA