O Benfica chegou a acordo com a relojoeira suíça Hublot para a formação de uma parceria entre as duas entidades. A duração do contrato e os valores envolvidos não foram trazidos a público.

Ainda assim, foram divulgados alguns detalhes do contrato. A relojoeira suíça vai fabricar um relógio de edição limitada com o emblema do Benfica, com um volume de produção exclusivo, de cerca de uma centena de unidades.

Após a parceria com a Hello Kitty, os encarnados voltam à carga com mais uma estratégia de merchandising.

A apresentação do relógio foi feita no Estádio da Luz, com as presenças do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, e alguns jogadores da equipa principal.

“É uma honra para o Benfica anunciar esta parceria. Duas marcas de enorme prestígio, com uma coisa em comum: um ADN de inovação. É um grande orgulho podermos estar ligados a esta marca”, contou o diretor de marketing do Benfica, Miguel Bento.

“Em Portugal, o maior é o Benfica”

Ricardo Guadalupe partilhou do mesmo entusiasmo com a parceria. “Estou muito orgulhoso por estar aqui para o lançamento deste relógio, a mostrar-vos esta parceria. É uma marca que combina passado e futuro, tradição e inovação. Fomos a primeira marca de luxo a entrar no mundo do futebol. E em Portugal, o maior é o Benfica”, confessou.

Esta não é a primeira vez que a Hublot se aventura no mercado do futebol. A marca helvética tem já parcerias com equipas como a Juventus, o Bayern e o Chelsea.