A LaLiga anunciou uma parceria com a Ballr, uma plataforma online especializada nas fantasy leagues, como objetivo a criação de um jogo virtual para os adeptos da liga espanhola. Os valores do negócio não foram revelados. O acordo tem uma duração de três anos.

fantasy football consiste numa liga virtual, na qual o utilizador escolhe os jogadores que pretende para a sua equipa fictícia e que conquista pontos conforme a exibição real dos seus jogadores durante as partidas do campeonato. Este é um mercado que tem crescido muito ao longo dos anos e que já está implementado em Portugal – com a Liga NOS Virtual.

Neste caso, a Ballr trabalhará em conjunto com a LaLiga para criar uma versão de fantasy football para o campeonato espanhol. Os jogadores terão oportunidade de competir uns contra os outros e ganhar prémios.

A Ballr já tem experiência nesta área, sendo muito influentes na região da Ásia-Pacífico. Esta é uma região do globo que a LaLiga tem vindo a aumentar o seu interesse económico e estratégico nos últimos tempos.

“A LaLiga está empenhada em melhorar a experiência dos adeptos e a Ballr partilha esses valores connosco, daí querermos construir uma parceria com eles nos próximos três anos”, comentou Adolfo Bara, o diretor de vendas, marketing e patrocínios da La Liga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA