O Clube de Regatas do Flamengo renovou o seu patrocínio com a Caixa Económica Federal. O contrato tem a extensão de uma temporada e está avaliado em 25 milhões de reais (7,5 milhões de euros). Com base em recompensas por títulos, o acordo pode atingir os 30 milhões (cerca de nove milhões de euros).
Flamengo renova com a Caixa por R$ 25 milhões e pode elevar valor a R$ 30 milhões com premiação por títulos. https://t.co/ezDQCQOUDZ pic.twitter.com/FHv26Glo9j
— Rodrigo Capelo (@rodrigocapelo) 20 de fevereiro de 2017
O emblema carioca consegue assim um bom negócio com a Caixa, que é conhecida pela sua falta de flexibilidade no que toca à negociação das suas parcerias.
A presença do logótipo da Caixa no equipamento rubro-negro garante assim um total de 17,2 milhões de euros em patrocínios da sua camisola. Juntamente, o contrato do Flamengo com a Adidas rende 6,2 milhões de euros ao clube de Rio de Janeiro.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello entregou um título de sócio honorário ao presidente da Caixa, Gilberto Occhi, de forma a celebrar a parceria que dura desde 2014.
A Caixa tem assim o patrocínio de 17 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro.
0 Comments