A marca italiana Erreà será a nova fornecedora de equipamento da equipa inglesa do Queens Park Rangers, a partir da próxima temporada. A quebra de contrato com a canadiana Dryworld deve-se à constante “falta de material”, segundo os ingleses.
Sem valores apresentados, o contrato com a fabricante italiana tem a duração de dez anos a partir do próximo verão.
A substituição da Dryworld, com quem assinou contratou no ano passado, surge depois das várias queixas do clube londrino, que decidiu avançar com uma ação judicial contra a empresa devido a uma violação de contrato. A falta de material e o atraso do pagamento do patrocinador são as principais causas.
O diretor comercial do QPR afirmou que o clube “recebeu várias ofertas de várias marcas do setor de roupas desportivas, mas como pacote completo, a Erreà foi a melhor porque defendia melhor o interesse do clube“.
O presidente e fundador da Erreà, Angelo Gandolfi, acrescentou: “Estamos realmente honrados em iniciar esta importante parceria que nos permite a ligação a um clube que é um dos clubes mais históricos de Londres e é conhecido pelos seus adeptos apaixonantes”.
A empresa italiana especializou-se na produção de vestuário desportivo e desde então conta já com a seleção islandesa, o Norwich City, o Ado den Haag, o Pescara Calcio, o FC Sion e entre outros na sua carteira de clientes.
É já o terceiro clube a romper o contrato de patrocínio técnico com a Dryworld, depois de Atlético Mineiro e Watford terem decidido procurar novos parceiros devido ao incumprimento da marca canadiana.
O Queens Park Rangers está atualmente na segunda liga de futebol da Inglaterra. No último verão o clube londrino assinou um novo patrocínio principal com a casa de apostas Smarkets.
0 Comments