O treinador português Rui Vitória aceitou os termos para um novo contrato com o Benfica. Rui Vitória, que chegou aos encarnados na temporada passada e entretanto já ganhou um campeonato, uma Taça da Liga e uma Supertaça de Portugal, renovou o vínculo por mais quatro épocas e meia. Até 2021, portanto.

O contrato deve ser assinado na próxima semana, e será seguramente acompanhado de uma revisão substancial do salário do treinador campeão nacional. Rui Vitória ganha neste momento cerca de um milhão de euros por época, o que é pouco mais do que Nuno Espírito Santo (que ainda ganhou nada no Porto) e cerca de um quinto do vencimento de Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira mostra-se assim agradado com os serviços prestados pelo treinador luso, renovando um vínculo que terminava em 2018. De resto, a renovação já era esperada há muito tempo, dada a boa carreira do treinador encarnado e o interesse manifestado pelo próprio em permanecer na Luz.

O Benfica encontra-se atualmente na liderança da Liga NOS e com presença garantida nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A renovação do contrato de Rui Vitória surge pouco tempo após os “encarnados” terem renovado com Éderson e Pizzi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA