O Atlético Mineiro já tem novo patrocinador para o seu equipamento em 2017, após assinar com a Topper por valores não revelados. Esta parceria é fruto do emblema de Minas Gerais ter rescindido com a marca desportiva Dryworld.
A canadiana Dryworld tem entrado ultimamente em colapso, com equipas desde o Watford em Inglaterra e o Goiás e o Fluminense no Brasil a rescindirem o seu contrato com a empresa de material desportivo.
“Retomar a parceria com a Topper é muito importante para o Atlético. Tenho a certeza que, juntos, teremos um período vitorioso e de enorme sucesso”, confessou o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno.
Agora é oficial! O @atletico é Topper! É um orgulho vestir o time mais tradicional de MG. Bem-vindo, Galo Forte e Vingador! #GaloEhTopper pic.twitter.com/TAl4thUgbM
— Topper Brasil (@TopperBrasil) 13 de dezembro de 2016
O contrato com a Topper tem uma duração de quatro temporadas e conta já com a experiência de uma parceria passada entre as duas entidades, que durou entre 2010 e 2012.
Uma das primeiras medidas da Topper será criar uma camisola temporária. A camisola deverá começar a ser usada pela equipa no início da próxima época, durante a disputa da Florida Cup nos Estados Unidos. O resto da colecção será lançada em abril do próximo ano.
“Galo e Topper estão de volta. E quando jogamos juntos é para ganhar. Admiramos a trajetória do clube e estamos muito felizes em retomar esta parceria que já torna 2017 num grande ano. A nossa equipa está empenhada no desenvolvimento do material que vai vestir este clube vitorioso, assim como a sua claque apaixonada”, disse Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports.
Com sede no Brasil, a Topper foi adquirida no ano passado pela BR Sports.
[…] já o terceiro clube a romper o contrato de patrocínio técnico com a Dryworld, depois de Atlético Mineiro e Watford terem decidido procurar novos parceiros devido ao incumprimento da marca […]