A parceria entre o Werder Bremen e a Wiesenhof vai estender-se durante um ano, caminhando para o sexto ano consecutivo a permanência da empresa como patrocinador principal do clube alemão. A Wiesenhof paga sete milhões de euros.
O patrocínio da Wiesenhof nunca foi bem visto por parte dos adeptos do Bremen, visto que a empresa de enlatados é criticada pelo mau trato a animais. Ainda este ano, o clube de Bremen reagiu contra a mensagem transmitida num anúncio comercial da Wiesenhof.
Dispostos a deixar tudo para trás, as duas entidades prolongam assim o contrato de patrocínio por mais um ano. “É a continuação de uma cooperação muito boa e aberta“, disse Klaus Filbry, CEO do emblema alemão.
O clube disse ainda em comunicado que “muitos funcionários da empresa são fãs do clube e estão contentes com a cooperação entre a empresa e o clube”.
🔨 #SOSCharity16 Exponat #14: signiertes Trikot von @werderbremen-Legionär Florian #Grillitsch!https://t.co/ZWqJb5D2F5 pic.twitter.com/z3HKfqcNND
— 12terMann.at (@12terMann_AT) 2 de dezembro de 2016
Além da Wiesenhof, o Werder Bremen, que segue na 14ª posição da Bundesliga, mantém outros dois patrocínios principais na camisola, a Nike (patrocinador técnico) e a fabricante de automóveis Volkswagen.