FC Barcelona e a Nestlé acordaram um acordo de parceria para as próximas quatro temporadas. As duas entidades vão trabalhar na promoção de hábitos saudáveis nos jovens.

O acordo prevê que a Milo, bebida da Nestlé, passe a ser a bebida nutritiva oficial do clube catalão, bem como o ‘rosto’ da marca no continente asiático. A Nesquik será o patrocinador oficial na Europa, Médio Oriente e África.

O contrato, que promoverá a importância da nutrição, educação e desporto, vai dirigir-se aos consumidores jovens e às academias do FC Barcelona espalhadas pelo mundo. A Nestlé, por sua vez, poderá usar as imagens dos craques da turma de Luís Enrique.

As 22 milhões de crianças envolvidas em programas da marca suíça vão estar entre as principais visadas neste projeto. A Milo está associada a projetos desportivos há mais de 50 anos.

O Barcelona afirmou que este acordo “de patrocínio global com a Nestlé Milo consolida e reforça a associação do clube com os líderes de mercado”. Já um dos vice-presidentes executivo da Nestlé, Patrice Bula, acrescentou que “com esta parceria, pretendemos ajudar a fazer a diferença na vida de milhões de crianças em todo o mundo”.

Para além do reforço da presença comercial dos catalães em território asiático e na sequência do acordo japonês como patrocinador oficial, este acordo inclui direitos de imagem, de associação, de promoção, merchandising e direitos de hospitalidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA