Chegou ao fim a aventura do Sevilha à procura de um patrocinador para a sua camisola. O clube espanhol teve de viajar alguns milhares de quilómetros para encontrar um sponsor para a seu jersey: será o Turismo de Porto Rico.

Os termos do negócio não foram divulgados. Ainda assim, de acordo com a imprensa internacional, deverá durar até final da presente temporada. Será o logo SeePuertoRico.com a surgir na parte frontal das camisolas do clube andaluz, algo que já foi possível ver no empate da última jornada diante do Sp. Gijon.

Recentemente, o Sevilha já assinou acordos temporários relativamente ao patrocinador principal, nomeadamente em relação à final da Liga Europa e Supertaça de Espanha.

Segundo o presidente do clube, José Castro, o acordo com o Turismo de Porto Rico é “sem dúvida” o mais importante assinado pelo Sevilha na sua história de 126 anos.

Ver mais: Patrocínios das camisolas da La Liga 2016-2017

Para Ingrid Rivera Rocafort, diretor do Turismo de Porto Rico: “O Sevilha é um dos clubes de futebol mais importantes do mundo, com adeptos nos EUA, América Latina, Europa e Ásia. Isto fornece ao Porto Rico uma visibilidade internacional sem precedentes”.

“Estamos confiantes de que esta parceria irá resultar num aumento significativo de visitantes para a ilha e em oportunidades para os investidores no Porto Rico, não apenas de Espanha mas de todo o mundo, contribuindo para o desenvolvimento económico da ilha”, acrescentou Rocafort.