Recém-promovido à Premier League, o Burnley assegurou o patrocínio da casa de apostas online Dafabet nas suas camisolas.

Tratou-se de um negócio “recorde”, de “vários milhões de libras”, segundo o comunicado divulgado em conjunto pelo clube e patrocinador, não mencionando, porém, os pormenores financeiros do mesmo.

O acordo que coloca o logo da Dafabet como patrocinador principal das camisolas do Burnley é válido para as próximas duas temporadas, estendendo-se até à época 2017-2018.

No âmbito do contrato, além do patrocínio nas camisolas de jogo, a Dafabet irá aparecer também nas réplicas vendidas pelo clube.

Relacionadas:

“Foi um processo demorado, envolvendo várias companhias de todo o tipo em todo o mundo”, referiu Anthony Fairclough, director comercial do Burnley. “O que sublinha quão longe o clube foi enquanto entidade comercial a nível mundial”, acrescentou.

“A Dafabet tornou-se no nosso parceiro preferido [entre os outros candidatos] devido às provas que já deu na Premier League. Estamos ansiosos por começar esta parceria”, frisou ainda.

Além do Burnley, a Dafabet tem parcerias com o Sunderland e Everton, ambos clubes da Premier League, e ainda com o clube escocês Celtic e com a Associação de Futebol de Gales.