O antigo velocista jamaicano, Usain Bolt, continua a sua saga para se tornar jogador profissional de futebol. Os Las Vegas Lights manifestaram o seu interesse em contratar Bolt para a sua equipa, estando atualmente em negociações com o seu empresário.

Apesar de militarem numa das divisões inferiores dos Estados Unidos da América (a United Soccer League), os Las Vegas Lights não se deixam intimidar. Garantir os serviços do recordista olímpico e mundial parece ser uma duas suas principais metas.

Em Las Vegas, Usain Bolt poderá encontrar um antigo prodígio do SL Benfica: Freddy Adu. O antigo jogador das “águias” completou recentemente 29 anos e está a fazer a sua época de estreia nos States. Com apenas nove jogos feitos e um golo marcado, pode-se dizer que não está a correr de acordo com o planeado.

Freddy Adu não tem encontrado o caminho do sucesso pelos clubes onde passou.

O proprietário do clube, Brett Lasbrook, reconhece que será uma tarefa árdua contratar o jamaicano, uma vez que há clubes com um maior poderio financeiro. Os australianos do Central Coast Mariners também mostraram interesse em contratar o ex-atleta.

Com várias opções em cima da mesa, cabe agora a Usain Bolt e ao seu empresário decidirem o futuro do aspirante a futebolista. Espera-se que seja tomada uma decisão durante este defeso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *