O Bayern Munique ampliou o seu acordo de patrocínio com a Apple Music até 2019. A empresa norte-americana juntou-se ao clube bávaro na época passada, juntamente com a sua marca de auriculares “Beats by Dr. Dre”. Os valores envolvidos no negócio são desconhecidos.

Em grande parte conhecida pelos telemóveis iPhone, a Apple é um símbolo mundial de tecnologia. Depois do sucesso da sua parceria com o Bayern esta temporada, a empresa tem agora novos planos para a temporada que se avizinha.

A Apple Music estará encarregue de criar uma playlist de músicas para o estágio dos alemães nos Estados Unidos. A lista de reprodução estará disponível para todos na aplicação da Apple Music. Para além disso, os novos usuários terão direito a um período experimental de três meses.

Paralelamente, também a “Beats by Dr. Dre”, da Apple, prolongou a sua parceria com o clube germânico até 2019. Os jogadores Mats Hummels, Joshua Kimmich e Arturo Vidal farão parte de uma edição especial dos fones que estará disponível aos adeptos do Bayern.

Ler também: Bayern Munique torna-se parceiro da Siemens

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *