Cristiano Ronaldo estará perto de se tornar no próximo jogador da Juventus. Segundo destaca a imprensa internacional, o craque da seleção portuguesa está em negociações com os heptacampeões italianos. Ronaldo sairá do Real Madrid após nove anos no clube da capital espanhola.

O que é certo é que ainda não há confirmação oficial, mas tudo indica para que as negociações estejam praticamente finalizadas entre ambas as partes. A Juventus terá batido a cláusula de rescisão de CR7, que se fixava nos 100 milhões de euros.

Para além disso, ao que tudo indica, a “Vecchia Signora” oferece a Cristiano Ronaldo um contrato de quatro anos, no valor de 120 milhões de euros. Feitas as contas, são 30 milhões de euros por época.

A saída de Cristiano dos merengues já era previsível, mas uma possível transferência para Itália não era o cenário mais esperado. Falava-se da possibilidade do astro voltar ao Manchester United, onde viveu períodos de grande felicidade.

Depois de estar em Portugal, Inglaterra e Espanha, o avançado de 33 anos tem agora a hipótese de conquistar novos títulos noutro ambiente. A Liga dos Campeões continuará certamente a ser um objetivo do jogador. De relembrar que, esta temporada, a Juventus chegou aos quartos de final da competição, onde foi precisamente eliminada pelo Real Madrid.

Este negócio não só será vantajoso para Ronaldo tendo em conta o salário recebido, mas também pelo possibilidade explorar novos patrocinadores no mercado italiano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *