O internacional português Ricardo Quaresma recebeu uma proposta do Guangzhou Evergrande, da China. Atualmente a disputar o Mundial da Rússia, o jogador do Besiktas poderá, assim, rumar ao futebol asiático.

A China é um verdadeiro paraíso para os futebolistas que procuram ganhar uma fortuna antes de pendurar as chuteiras. Aos 34 anos, o ex-FC Porto não vai para novo, mas a sua qualidade e mediatismo faz com que a equipa treinada por Fabio Cannavaro esteja disposta a pagar 12 milhões de euros pelos serviços do extremo português.

O suposto contrato oferecido a Quaresma é aliciante. Os chineses oferecem seis milhões de euros anuais ao “Cigano”, como é carinhosamente apelidado pelos portugueses. Segundo revelou o Football Leaks, terá ganho cerca de 1,7 milhões de euros, esta época, ao serviço do Besiktas.

Quaresma
Anderson Talisca (esq.) e Ricardo Quaresma (dir.) juntos no Besiktas. (Foto: Reuters/Murad Sezer)

Quaresma vai na sua terceira época consecutiva ao serviço das Águias Negras, apesar de ter também jogado lá entre 2010 e 2012. Caso se transfira para o Guangzhou Evergrande, o português pode encontrar lá Anderson Talisca (ex-SL Benfica), que foi seu colega de equipa no emblema turco.

Ler também: Vodafone paga 10 milhões para continuar a patrocinar Besiktas

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *